Leomar Dalsoglio, de 37 anos, morreu poucas horas depois de se envolver em um acidente no km 74 da ERS-122, na Ponte do Tega, em Caxias do Sul, por volta das 11h30 desta segunda-feira, 9. A informação foi passada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência. Conforme a PRE, a vítima fatal era condutora do Fiat Palio Weekeend de Flores da Cunha.

Ele ficou preso às ferragens, mas foi retirado ainda com vida e encaminhado ao Hospital Pompéia, onde não resistiu aos ferimentos. A colisão também envolveu dois caminhões e uma motocicleta.  

O Pálio seguia no sentido Caxias–Farroupilha e na mesma rota estava a motocicleta. Na direção contrária estavam os dois caminhões. A fileira dos veículos pesados parou e os motoristas invadiram a pista oposta para evitar uma colisão traseira no momento em que o Pálio chegava ao trecho, sendo atingido pelo caminhão. O segundo atingiu a traseira do primeiro. Já a moto colidiu no parachoque traseiro do Pálio. As outras duas vítimas seguem internadas no Hospital Pompéia.    

Leia Também

Deixe o seu comentário!