O trânsito da rua lateral da RSC-453 sofreu alterações no cruzamento com a Barão do Rio Branco na tarde desta terça-feira, 17. Motoristas que pretendem acessar o centro de Farroupilha e estiverem na pista da esquerda não precisam mais obrigatoriamente trafegar pelo retorno a Caxias, podendo entrar no centro pela Barão.

O diretor do Departamento de Trânsito, Rogir Centa explicou o motivo da mudança. “Essas alterações servem para dar fluidez ao trânsito. Assim as pessoas não ficarão presas ao congestionamento”, contou.

O diretor ainda esclareceu que naquela rua lateral o tempo da sinaleira é 30 segundos. Já quem esta descendo a Barão em direção bairro São Roque tem 15 segundos de semáforo aberto.

Em 2015 também houve alterações no mesmo trecho da rua e foi colocado tachões com o intuito de dar fluidez ao motorista que pretendia retornar ao município caxiense. O condutor que queria trafegar no bairro São Roque ou o centro deveria permanecer na fila da direita. A pista da esquerda ficava reservada ao retorno por baixo do viaduto, o que acabou sendo alterado.

 

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!