O homem que morreu em um acidente no km 133 da BR-285 noite do último domingo, 20, era secretário de Obras de Vacaria. Paulo Adelar Nunes Moreira, 66 anos, estava conduzindo um Chevrolet Vectra no sentido Lagoa Vermelha-Vacaria, quando perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Ele chegou a receber os primeiros socorros pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

O Partido da Social democracia Brasileira (Psdb) publicou um comunicado no Facebook, lamentando a morte em nome da sigla, do prefeito Amadeu Boeira e de seus secretários.

Paulo Adelar Nunes Moreira será velado na Capela A da Funerária Sagrada Família, com início previsto para as 12h desta segunda-feira, 21. Haverá uma cerimônia de despedida às 17h e o sepultamento está marcado para 17h30 no Cemitério Santa Clara.

Confira o comunicado do Psdb na íntegra

É com profundo pesar que o PSDB Vacaria através de seu presidente João A. Acauan Filho e do senhor prefeito Amadeu Boeira, em nome de seus secretários e de todos os funcionários, informa sobre o falecimento do senhor Paulo Adelar Nunes Moreira secretário de obras de nosso município o "Xaxo", ocorrido na tarde deste domingo.
Neste momento de profunda dor nos solidarizamos com seus familiares, ratificamos nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos a dedicação e trabalho prestado ao Município de Vacaria.
Descanse em paz nosso amigo Xaxo!
João Alfredo Acauan Filho - Presidente do PSDB Vacaria

Leia Também

Deixe o seu comentário!