Uma comitiva de vereadores de Caxias do Sul, Farroupilha e Nova Roma do Sul, além do secretário de Planejamento de Farroupilha, Pablo Uez, se reuniram com o superintendente regional do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luiz Cláudio Leal, nesta sexta-feira, 10. O encontro aconteceu na sede localizada em Bento Gonçalves, onde os vereadores reivindicaram melhorias nas rodovias da região e a reconstrução da ERS-448, entre Farroupilha e Nova Roma do Sul, que foi atingida por dois deslizamentos.

A comitiva solicitou para o trevo entre as rodovias ERS-448 e RSC-453, onde recentemente duas pessoas morreram, um aperfeiçoamento da sinalização para dar condições e maior segurança aos motoristas que precisam atravessar este local. Na RSC-453 que liga Farroupilha a Bento Gonçalves os vereadores pediram para que o departamento realize uma manutenção no asfalto que está repleto de buracos, solicitação feita também para a ERS-122 entre São Vendelino e Caxias do Sul.

Conforme o Daer, no momento o departamento não tem condições financeiras para realizar os consertos. Desta forma, os vereadores irão refazer a cobrar em até 30 dias.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário!