Os consertos no asfalto da Avenida Pedro Grendene, que iniciaram no dia 14 de julho, devem ser concluídos até o início do mês de agosto, em Farroupilha. Conforme o secretário de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, Gelson Parodes, o trabalho foi dividido em etapas. A primeira, que ocorreu entre as ruas Júlio de Castilhos e Raineri Petrini, foi concluída no dia 16 de julho.

Parodes explicou que a segunda parte, que deveria iniciar na última segunda-feira, 20, foi adiada em virtude de outro trabalho mais complexo que está sendo realizado na comunidade de Vila Rica,o qual deve ser concluído até o final do mês de julho.

Desta forma, a equipe somente retornará para a Pedro Grendene depois da finalização desta obra no interior e irá trabalhar no trecho entre as ruas Raineri Petrini e Padre Dionísio Massignani, atrás da Malharia Anselmi. Assim, os motoristas conseguirão desviar a obra sem maiores prejuízos. Ele também contou que o último trecho entre a ERS-122 e o pórtico será feito com bloqueios parciais, já que neste ponto a rua é mais larga e possibilita o trabalho sem a interrupção total do tráfego.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!