A Rua 13 de Maio, entre a Avenida Paulo Broilo e a Rua Prefeito Schneider, na quadra do Fórum e também a Avenida Paulo Broilo entre a Rua 13 de Maio e 14 de Julho, ficaram bloqueadas nesta quinta-feira, 12, durante todo o dia. Conforme a Brigada Militar, a interrupção no fluxo de veículos será realizada por questões de segurança em função de uma audiência do Tribunal do Júri.

Apenas pessoas que se identificarem e comprovarem que moram na quadra, funcionários do Poder Judiciário e os que irão participar do julgamento serão autorizados a circular no trecho bloqueado. A sessão do júri popular terá início às 9h30 com previsão de término para o final da tarde e deve julgar Lucas Assmann por roubo e tentativa de homicídio contra três policiais. O caso aconteceu em 13 de fevereiro de 2015.

O capitão Tonato, em entrevista ao vivo no Panorana desta quinta-feira, 12, comentou sobre a operação que está sendo realizada pela Brigada Militar. Tonato contou que a ação foi montada após a polícia receber informações de um possível resgate, já que o réu é envolvido com uma organização criminosa.

OUÇA A ENTREVISTA:

 

Áudios

Deixe o seu comentário!