Ivan Marciano Vieiro, de 24 anos, morreu em um acidente no km 119 da RSC-453, em Farroupilha, por volta da meia-noite deste domingo, 29. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Vieiro conduzia uma Twister vermelha de Bento Gonçalves, que provavelmente colidiu contra uma Tucson preta, de Farroupilha. Conforme a PRE, ele não era habilitado para conduzir motocicleta. 

A camionete fazia o retorno de acesso a Farroupilha no momento da colisão. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve sua Carteira Nacional Habilitação (CNH) recolhida. A vítima fatal chegou a ser socorrida ao Hospital São Carlos, mas não resistiu aos ferimentos. Ele levava em sua garupa uma passageira de 20 anos, que ficou com ferimentos leves e não corre risco de morte.

Vieiro está sendo velado na Capela Mortuária São João Batista, no bairro Primeiro de Maio, em Farroupilha. O sepultamento ocorrerá às 17h deste domingo, no Cemitério Público Municipal do mesmo município.

Outro acidente fatal matou um casal na mesma rodovia por volta das 19h deste sábado, 28. O casal estava em uma moto que fazia o sentido Garibaldi-Boa Vista do Sul, quando foi atingida pelo caminhão que vinha no sentido contrário e invadiu a pista. O condutor de 56 anos foi socorrido e encaminhado para um hospital da região.

Leia Também

Deixe o seu comentário!