Os aparelhos que cercam as rodoviais RSC-453, ERS-122 e Rodovia dos Romeiro, em Farroupilha, fazem parte do cercamento eletrônico que está sendo instalado pela prefeitura. As câmeras de monitoramento fazem parte de um projeto de segurança que prevê um investimento de R$ 2,8 milhões.

As instalações de 19 câmeras do cercamento eletrônico em oito pontos do município já iniciaram. “Esse cercamento vai fazer o monitoramento, logo em seguida após instalação de todos os equipamentos, será possível monitorar a placa dos veículo que entrarem na cidade”, comentou o chefe de Gabinete, Vandré Fardin.

Leia mais 

Com um investimento de R$ 2,8 milhões, cercamento eletrônico deverá funcionar a partir de 2020 em Farroupilha

Delegacia de Polícia Civil de Farroupilha entra em funcionamento em novo endereço

Ao todo, o sistema integrado de segurança, contará com 75 câmeras fixas, sendo que 10 serão câmeras PTZ (equipamentos com rotação 360º) e quatro de reconhecimento facial.

O Centro de Controle Operacional (CCO) que fará o controle do cercamento será instalada, onde a antiga Delegacia de Polícia ficava, na Rua Ângelo Bartelle, 91, no centro. Em novembro, a Delegacia de Polícia mudou de endereço e está atendendo na Rua 13 de Maio com a Prefeito Schneider, no bairro São Luiz.

Ouça o áudio abaixo 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!