Uma idosa de 63 anos, identificada como Lúcia Maria de Azevedo Flores, e um menino identificado como Arthur Roberto Scherer, de cinco anos, morreram em um acidente de trânsito em Farroupilha. O fato aconteceu por volta das 19h15 desta terça-feira, no km 58 da ERS-122, próximo ao trevo da Grendene.

As vítimas estavam em um Chevrolet Prisma com placas de Lajeado, juntamente com a condutora, de 55, e outra passageira, de 49. A motorista e mãe do menino ficou ferida e foi encaminhada ao hospital. A idosa e a criança chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada no pronto-socorro.

O condutor de 21 anos do outro veículo, um Ford Focus com placas de Fortaleza (CE), não ficou ferido. O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos da rodovia até a retirada dos veículos. O Samu, Corpo de Bombeiros, Bombeiros Voluntários, Resgate Voluntários, Brigada Militar e a Policia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência. As vítimas eram moradoras de Teutônia, onde serão sepultadas. 

 

Deixe o seu comentário!