A mulher que morreu em um acidente na BR-470, em Bento Gonçalves, foi identificada como Andriele Almeida de Melo, de 29 anos. A identidade da vítima fatal foi confirmada pela Funerária São Pedro de Garibaldi.

A colisão aconteceu no km 218, entre a entrada do Vale dos Vinhedos (ERS-444) e o trevo Santa Rita, na noite desta terça-feira, 25. O condutor de um Ford Focus, com placas de Carlos Barbosa, seguia no sentido Garibaldi-Bento Gonçalves, quando perdeu o controle do veículo e colidiu lateralmente na dianteira de um caminhão Ford Cargo 2428 baú com placas de Arabutã, Santa Catarina, carregado com embalagens, tendo destino a JBS, em Garibaldi.

O motorista e o passageiro que estava no banco da frente do Focus foram socorridos e levados ao Hospital Tacchini, de Bento. Já a mulher viajava no banco traseiro e não resistiu aos ferimentos.

Andriele Almeida de Melo está sendo velada na Igreja Evangélica do bairro Santa Francisco, em Garibaldi. O sepultamento está marcado para as 10h desta quinta-feira, 27.

Leia Também

Deixe o seu comentário!