Um motorista identificado como Ricardo Miot, de 45 anos, morreu em um acidente entre um carro e um caminhão, no km 80 da ERS-122, próximo ao Porto Seco, bairro Pôr do Sol, em Caxias do Sul, por volta das 11h desta sexta-feira, 14. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima fatal conduzia um Renault Sandero

Testemunhas ouvidas no local disseram que o condutor do Renault Sandero tentava realizar o contorno do trevo, e, ao ingressar na Rota do Sol, foi atingido pelo caminhão que trafegava na preferencial no sentido dos bairros Santa Fé-Industrial.

Com o impacto, o caminhão arrastou o carro na pista por mais de 10 metros. Os bombeiros e o Samu foram acionados para fazer o atendimento da ocorrência e atestaram a morte do condutor do carro que estava sozinho no momento do acidente.

A esposa da vítima foi até o local e entrou em estado de choque. Ela acabou encaminhada até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Zona Norte. O outro condutor não ficou ferido. O caminhão está sendo removido e o trânsito está totalmente bloqueado.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário!